Sporting perde frente ao Club Brugge nos penaltis

Lusa 19 de julho de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

"Leões" empataram no final dos 90 minutos frente aos belgas e não foram felizes nas grandes penalidades. Sporting continua sem ganhar na pré-temporada.

O Sporting empatou hoje em casa do Club Brugge (2-2), com a equipa da I Liga portuguesa de futebol a ser derrotada por 4-3, no desempate por grandes penalidades.

Os golos dos belgas foram marcados por David Okerere (16 minutos) e Hans Vanaken (62), de grande penalidade, da mesma forma que Bruno Fernandes (45+2) fez o terceiro golo na pré-época, com Jovane Cabral a apontar o segundo tento dos 'leões', aos 53.

O Sporting continua sem vencer na pré-temporada, somando o segundo empate, depois da igualdade com o St. Gallen (2-2), além das derrotas com o Rapperswil-Jona (2-1) e o Estoril Praia (0-1).
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais