Sábado – Pense por si

Sport TV perde direitos da Champions e da liga espanhola para a Eleven Sports

Distribuidora de conteúdos desportivos ainda não revelou como vai ser feita a transmissão das partidas em Portugal.

Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões de futebol e da liga espanhola para Portugal foram adquiridos pela Eleven Sports por três temporadas, anunciou esta terça-feira a operadora internacional. Os direitos das duas competições em Portugal pertenciam à Sport Tv. 

liga dos campeões
liga dos campeões real madrid
liga dos campeões
liga dos campeões real madrid

Em comunicado, a distribuidora de conteúdos desportivos refere que "irá detalhar em breve a forma como a marca estará presente no mercado nacional".

"Estamos ansiosos para oferecer futebol de qualidade em directo através de uma experiência inovadora que permita aos fãs envolverem-se num desporto muito competitivo, com as maiores equipas e melhores jogadores do mundo. A forma como os adeptos, especialmente os mais jovens, vêem desporto em directo está a mudar e reflectimos sempre isso na forma como disponibilizamos o nosso produto. Estamos entusiasmados com as oportunidades que o mercado português nos oferece", disse Danny Menken, director da Eleven Sports.

A Eleven Sports, que disponibiliza muitos dos seus conteúdos online, está já presente em vários países a nível global, embora apenas tenha os direitos da Champions apenas no mercado português. A empresa é propriedade do empresário Andrea Radrizzani, que também é o dono do Leeds Utd. 

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.