Sábado – Pense por si

Sem Ronaldo, Real deixa eliminatória para resolver em Madrid

26 de abril de 2016 às 22:03
As mais lidas

Em busca do seu 11º título de campeão europeu, o Real Madrid, empatou 0-0 com o Manchester City. O encontro decisivo joga-se a 4 de Maio, em Madrid

O Manchester City e o Real Madrid não foram além de um empate sem golos esta terça-feira, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, adiando as decisões para o segundo encontro, na capital espanhola.

Em busca do seu 11.º título de campeão europeu, o Real Madrid, que se apresentou no Estádio Etihad, em Manchester, sem o português Cristiano Ronaldo, afastado por problemas físicos, recebe a equipa inglesa a 4 de Maio.

Na quarta-feira, na outra meia-final, o Atlético de Madrid, que deixou pelo caminho o FC Barcelona, detentor do título, recebe o Bayern de Munique, "carrasco" do Benfica nos quartos de final. O jogo da segunda mão realiza-se na Alemanha, a 3 de Maio.

A final da Liga dos Campeões está marcada para 28 de Maio, no Estádio San Siro, em Milão, Itália.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.