Sábado – Pense por si

Ronaldo falha Rayo por sobrecarga muscular

O internacional português saiu a coxear do último jogo do campeonato, mas os exames não confirmaram a existência de uma lesão. Ainda assim, a sobrecarga deverá obrigar Ronaldo a falhar o próximo jogo

As imagens deixaram os adeptos do Real Madrid e os portugueses preocupado: Cristiano Ronaldo saiu do campo, agarrado à coxa direita, directamente para o balneário ainda o encontro frente ao Villareal não tinha terminado. 

Esta sexta-feira, os "merengues" anunciaram que o internacional português sofre de uma sobrecarga muscular na coxa direita. O Real Madrid não revelou o período de inatividade do avançado, que esteve ausente do treino matinal. "Após os exames médicos efetuados hoje ao nosso jogador Cristiano Ronaldo, no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi-lhe diagnosticada uma sobrecarga muscular na coxa direita. Pendente de evolução", indica a nota publicada no site oficial do clube madrileno.

De acordo com esta comunicação, o avançado, que é o único jogador do Real Madrid que alinhou durante a totalidade dos 34 jogos disputados na Liga espanhola, deverá falhar o jogo de sábado com o Rayo Vallecano, da 35.ª jornada.

Ronaldo, que é também o melhor marcador da prova, com 31 golos, saiu a coxear no encontro anterior dos "merengues", frente ao Villarreal, que a equipa de Madrid, terceira classificada, a um ponto dos rivais FC Barcelona e Atlético de Madrid, venceu por 3-0.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.