Sábado – Pense por si

Rio 2016: Nadadores dos EUA podem ter inventado assalto

Cátia Andrea Costa 17 de agosto de 2016 às 19:25

Versões contraditórias sobre o assalto que os nadadores dos EUA dizem ter sido alvo levaram a justiça a apreender os passaportes. Um dos protagonistas, Ryan Lochte, já estará nos EUA

As autoridades judiciais brasileiras decidiram apreender o passaporte dos nadadores olímpicos norte-americanos Ryan Lochte e Jimmy Feigen, envolvidos num alegado assalto na madrugada de domingo. Os dois atletas registaram a queixa contra o crime de roubo na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo da Polícia Civil, no Rio de Janeiro, relatando que tinham sido assaltados - com mais dois colegas - à mão armada à saída de uma festa na Casa da França. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.