Sábado – Pense por si

Richard Gasquet: o campeão que ajuda os jovens

Pedro Geadas 29 de abril de 2015 às 14:23

O tenista, que venceu na primeira ronda do Estoril Open, é 28.º do mundo, fã de rugby e ajuda a integrar adolescentes na sociedade

Já foi o número 7 do mundo e agora encontra-se no 28.º posto dorankingATP. Esta semana, no Estoril Open, é um dos sérios candidatos à vitória e entrou a vencer contra Marinko Matosevic, com os parciais de 7-6 e 6-1. Na segunda ronda vai defrontar um outro francês, Kenny de Schepper, que dia 28 eliminou Gastão Elias da prova. Estava parado desde Março devido a uma lesão nas costas durante o Masters 1000 de Indian Wells e este foi o seu primeiro encontro após estar recuperado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.