Sábado – Pense por si

Pinto da Costa não apoia recandidatura de Luís Duque

SÁBADO/Lusa 15 de julho de 2015 às 17:44

Pinto da Costa diz que Luís Duque revelou aos clubes “factos extremamente graves relacionados com a FPF e a arbitragem”, mas que depois nada fez quanto aos mesmos. Presidente do FCP ficou surpreendido com recandidatura à presidência da Liga

 O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, manifestou-se, esta quarta-feira, "muito surpreendido" com o anúncio da recandidatura de Luís Duque à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e recusa apoiá-lo. "O FC Porto não apoiará a candidatura do senhor Luís Duque. Pela nossa forma de agir e de pensar, não apoiaremos. Se não houver mais nenhuma candidatura, é natural que o Luís Duque vença, pois não precisará de muitos votos", disse, recordando que "já Mário Figueiredo também arranjava sempre quem votasse nele".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.