Sábado – Pense por si

Paris2024: Jieni Shao afastada na segunda ronda do ténis de mesa

A outra portuguesa em prova, Fu Yu, disputa a segunda ronda na terça-feira, a partir das 11h locais (10h em Lisboa), defrontando a polaca Natalia Bajor.

A portuguesa Jieni Shao foi esta segunda-feira eliminada na segunda ronda do torneio feminino de singulares de ténis de mesa dos Jogos Olímpicos Paris2024, depois de ser derrotada pela austríaca Sofia Polcanova, por 4-2.

REUTERS/Stephanie Lecocq

Pela primeira vez nos 16 avos de final de uns Jogos Olímpicos, Jieni Shao, 51.ª do ranking mundial, foi afastada por Polcanova (23.ª), pelos parciais de 10-12, 11-9, 11-7, 11-3, 12-14 e 11-7, em 53 minutos.

A outra portuguesa em prova, Fu Yu, 80.ª do ranking, disputa a segunda ronda na terça-feira, a partir das 11h locais (10h em Lisboa), defrontando a polaca Natalia Bajor (48.ª).

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.