Sábado – Pense por si

Os confrontos entre Sporting e FC Porto por quem o viveu

Carlos Torres
Carlos Torres 01 de outubro de 2017 às 16:02

No domingo, 1 de Outubro, Sporting e FC Porto discutem a liderança do campeonato. Artur Jorge, Inácio e até Simões contam as suas memórias do jogo.

Sporting e FC Porto. É assim desde 4 de Junho de 1922, por ocasião da primeira mão da final da Taça de Portugal. O clássico está marcado para as 15h na Constituição, só que o início é adiado 15 minutos. O motivo é gracioso: o extremo portista João Nunes chega atrasado ao campo por ter ido à romaria do Senhor de Matosinhos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.