Sábado – Pense por si

NBA: Jogador falhado ganha dinheiro a imitar as estrelas

Tiago Carrasco 25 de abril de 2016 às 08:36

Brandon Armstrong esteve quase a jogar na NBA, mas hoje é famoso pelas performances humorísticas sobre as maiores estrelas da liga. Os seus vídeos já passaram as 17 milhões de visualizações

Em Julho de 2015, Brandon Armstrong, basquetebolista norte­americano de 25 anos, ia participar na Liga de Verão da Eurobasket, com vista a obter um contrato profissional para a temporada seguinte. "Mas, à última hora, decidi ficar e fazer mais um vídeo cómico", contou ao site da ESPN. Resultado: o clipe de 30 segundos em que imita as jogadas e os gestos de Russel Westbrook, dos Oklahoma City Thunder, atingiu 2 milhões de visualizações.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.