Sábado – Pense por si

Messi vai ser o capitão do Barcelona após a saída de Iniesta

10 de agosto de 2018 às 19:59
As mais lidas

O astro argentino irá substituir o espanhol, que rumou ao futebol japonês.

O argentino Lionel Messi vai ser o capitão do FC Barcelona na época que agora começa, substituindo Iniesta, que entretanto rumou ao futebol japonês, anunciou o campeão espanhol no seu site oficial.

O 'Barça' acrescenta que Sergio Busquets e Gerard Piqué serão respectivamente segundo e terceiro capitães da formação catalã, ficando com a missão de assumir a braçadeira no impedimento do número '10'.

Desde 2015 que Messi já era segundo capitão, passando agora a deter o símbolo que já foi de outras estrelas da casa, como Puyol, Xavi e Iniesta.

Messi vai estrear-se como capitão já no domingo à noite, em Tânger contra o Sevilha, em jogo da Supertaça de Espanha.

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.