Sábado – Pense por si

Madeira Rodrigues acusa Bruno de Carvalho de fazer campanha junto às urnas

04 de março de 2017 às 21:37
As mais lidas

"Estava a correr tudo bem com a votação até que Bruno de Carvalho resolveu ser protagonista e surgir na zona de votação a interagir e a tirar ‘selfies’ com os sócios"

A Direcção de campanha da lista A, de Pedro Madeira Rodrigues, acusa Bruno de Carvalho de querer ser protagonista e estar há horas a fazer campanha eleitoral na zona de votação para as eleições do Sporting.

"Estava a correr tudo bem com a votação até que Bruno de Carvalho resolveu ser protagonista e surgir na zona de votação a interagir e a tirar ‘selfies’ com os sócios", disse há momentos à agência Lusa uma fonte da Direcção de campanha do candidato Madeira Rodrigues.

Segundo a mesma fonte, Bruno de Carvalho "voltou, mais uma vez, a não perceber que hoje é o dia dos sportinguistas e não dele", razão pela qual "deveria ter algum decoro e recato antes de serem divulgados os resultados da votação".

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.