Sábado – Pense por si

Luís Figo e a crise na Catalunha: "Eu teria uma solução"

Cátia Andrea Costa 20 de dezembro de 2019 às 14:29

Antigo internacional português deu uma entrevista onde falou sobre a crise política na região onde jogou. Figo esclareceu ainda um rumor com vários anos sobre uma suposta relação íntima com Guardiola.

A passagem deLuís FigoporBarcelonaé um marco na história do futebol espanhol, não apenas pelas qualidades futebolísticas do português, mas também pela decisão de deixar os "blaugrana" e transferir-se para oReal Madrid. Por isso, o antigo capitão da seleção portuguesa foi entrevistado em exclusivo para a revistaIcon, doEl País, no âmbito do clássico desta semana, e dois temas destacaram-se: a situação política naCatalunhae a sua amizade comPep Guardiola.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres