Sábado – Pense por si

Luís Figo convocado para jogo contra "estrelas" do Kuwait

03 de dezembro de 2015 às 19:41
As mais lidas

O jogador com mais internacionalizações na selecção portuguesa de futebol (127), vai integrar a equipa de "consagrados" que disputará a 18 de Dezembro um jogo no estádio Jaber Al-Ahmad arbitrado por Pierluigi Colina

Luís Figo, o jogador com mais internacionalizações na selecção portuguesa de futebol (127), vai integrar a equipa de "consagrados" que disputará a 18 de Dezembro um jogo com uma formação de "estrelas" do Kuwait.

Segundo a organização do jogo, marcado para o estádio Jaber Al-Ahmad, estão também já confirmados na equipa Football Champions Tour o brasileiro Ronaldinho, o inglês Paul Scholes, o francês Robert Pires, o espanhol Carles Puyol e os italianos Gianluca Zambrotta e Alessandro del Piero.

A Football Champions Tour será orientada pelo italiano Carlo Ancelotti, enquanto o treinador do Kuwait Mohammed Ibrahim orientará osall stars da casa, que serão escolhidos pelo público.

O jogo, para o qual são esperados mais de 60.000 espectadores, vai ser arbitrado pelo antigo árbitro italiano Pierluigi Colina.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.