Jorge Fonseca conquistou bronze no Grand Slam de Paris

Lusa 12 de fevereiro de 2017
As mais lidas

O judoca luso, que foi 17.º nos Jogos Olímpicos Rio2016, venceu os primeiros três combates

O judoca Jorge Fonseca (-100kg) conquistou este domingo a medalha de bronze no Grand Slam de Paris, selando a melhor prestação dos nove atletas portugueses que participaram na prova, desde sábado.

Comité Olímpico de Portugal
O atleta do Sporting venceu na repescagem o estoniano Grigori Minaskin, acedendo, assim, ao terceiro lugar do pódio, depois de falhar a final, ao ser derrotado pelo japonês Kentaro Iida nas meias-finais.

O judoca luso, que foi 17.º nos Jogos Olímpicos Rio2016, venceu os primeiros três combates, contra o primeiro cabeça-de-série da sua categoria e vice-campeão olímpico, o azeri Elmar Gasimov, o sul-coreano Kyu-Won Lee e o alemão Karl-Richard Frey, que foi bronze no Grand Slam de Paris no ano passado.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais