Sábado – Pense por si

Jogador seropositivo despedido pelo Al Ittihad

Cátia Andrea Costa 02 de setembro de 2016 às 13:45

O jogador será apenas hospedeiro do vírus da sida, não havendo qualquer referência a que esteja doente. O despedimento sumário foi confirmado por um porta-voz oficial do emblema saudita

O contrato de Samuel Nlend com o Al Ittihad durou apenas quatro dias. O internacional dos Camarões (o número 9 na foto) foi despedido pelo clube da Arábia Saudita por ser portador do HIV - uma realidade descoberta nos habituais exames médicos que realizou antes de assinar contrato. O jogador será apenas hospedeiro do vírus da sida, não havendo qualquer referência a que esteja doente. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.