Sábado – Pense por si

Joana Lopes em 35.º nos JO da Juventude de Inverno

16 de fevereiro de 2016 às 18:36

Esquiadora portuguesa de 17 anos participou na prova de slalom gigante, ainda a recuperar de problemas nos joelhos, e alcançou um lugar que a deixa "satisfeita" e "motivada"

Joana Lopes estreou-se esta terça-feira nos Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno, que decorrem na Noruega, com um 35.º lugar na prova de slalom gigante.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.