Sábado – Pense por si

Gelson perdoado pelo Sporting após apoio a Rúben Semedo

Susana Lúcio
Susana Lúcio 28 de fevereiro de 2018 às 08:46

Gelson Martins, foi castigado com um jogo de suspensão pela Federação Portuguesa de Futebol e confirma-se a sua ausência no clássico com o FC Porto. Mas Sporting não o irá multar.

Gelson Martins, que recebeu o segundo amarelo após ter tirado a camisola para demonstrar solidariedade a Rúben Semedo quando marcou um golo na partida contra o Moreirense, foi castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com um jogo de suspensão e estará ausente no clássico frente ao FC Porto, que se realiza na próxima sexta-feira, no estádio do Dragão. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.