Sábado – Pense por si

Frederico Silva perde na sua estreia no Estoril Open

Pedro Geadas 27 de abril de 2015 às 19:28

O tenista português de 20 anos estreou-se no Estoril Open com uma derrota . Frederico Gil falha presença no quadro principal

O português Frederico Silva, de apenas 20 anos, acaba de perder na primeira ronda do quadro principal do Estoril Open diante do luxemburguês Gilles Muller por 3-6, 6-3, 6-1. O jovem foi wild card da competição e actualmente ocupa a 276ª posição doranking ATPFoi o primeiro jogo do quadro principal da prova, que decorre até dia 3 de Maio no Clube de Ténis do Estoril.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.