Sábado – Pense por si

Estádios do Mundial do Brasil colocados à venda

02 de abril de 2015 às 11:23

Terminado o Mundial de 2014 começaram os problemas com os encargos dos estádios. Grupo OAS está endividado e quer vender instalações

A OAS explicou o motivo de estar interessada em desistir da gestão dos estádios. "Vamos vender os activos num processo de recuperação judicial, para garantir aos investidores que não correrão o risco de ter um negócio seu contestado na justiça pelos credores da OAS. O desinvestimento em activos é também motivado pela decisão de dar prioridade ao core business do grupo, que é a construção pesada, através da Construtora OAS", informou em comunicado Diego Barreto, director do Desenvolvimento Corpotativo da empresa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.