Sábado – Pense por si

Corrupção: Abel diz que foi enganado e devolveu 30 mil euros

Cátia Andrea Costa 31 de março de 2017 às 12:32

Acusado de viciar resultados de jogos da II Liga, antigo campeão do mundo de Riade garante que foi "vítima de uma armadilha"

O antigo jogador do Benfica Abel Silva assegura que não cometeu nenhum dos crimes de que é acusado na segunda fase Operação Jogo Duplo e garante que o único erro que cometeu foi aceitar 30 mil euros de um investidor. Acusado de ter viciado resultados de jogos do campeonato da II Liga, o campeão do mundo de sub-20 em Riade disse, ao Record, que devolveu o dinheiro assim que percebeu o que se passava. "Aquilo de que sou acusado não corresponde à verdade. E isso dói. Tenho uma carreira, como jogador, treinador e dirigente, da qual me orgulho e, aos 47 anos, ninguém me pode apontar o dedo em termos de honorabilidade", garantiu, frisando: "Fui vítima de uma armadilha". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.