Responsável clínico dos "leões", João Pedro Araújo, assume que não se esperava que a situação atingisse a atual magnitude e pede à população a máxima responsabilidade para evitar a propagação da covid-19.
O responsável clínico doSporting, João Pedro Araújo, pede à população a máxima responsabilidade para evitar a propagação docoronavírus. "É preciso que as pessoas encarem a situação com seriedade. Não é preciso entrar em pánico nem num alarmismo excessivo, mas é preciso que as pessoas entendam que estamos a viver um paradigma novo, e é por isso que estão a ser tomadas medidas excecionais", afirmou o diretor clínico dos leões, à Sporting TV, onde ainda abordou as medidas adotadas em Alcochete e assumiu que já foi disputado um caso suspeito: "O risco que existe no universo Sporting é o risco que existe na população em geral. Felizmente no Sporting ainda não tivemos nenhum caso positivo, mas é natural que venha a acontecer. Já testámos um jogador profssional que apresentava uma situação de risco, e já veio o resultado que é negativo. Contudo é natural que possa acontecer. Portugal deu um bom exemplo pois foi o primeiro país, dada a magnitude do caso, a dar a resposta mais firme. Queriamos que o futebol desse o exemplo na vertente social".
Coronavírus: Jogador profissional do Sporting teve resultado negativo
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?