Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

"Comigo o Benfica ganha títulos"

17 de maio de 2015 às 20:44
Adicione como fonte preferencial no Google

Jorge Jesus considerou que os vencedores do campeonato foram os jogadores e não se esqueceu de dar uma "alfinetada" a Lopetegui

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, mostrou-se naturalmente satisfeito pela conquista do bicampeonato, dando o mérito aos seus jogadores pela conquista do 34º título de campeão nacional pelos encarnados.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login