Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Bruno de Carvalho anuncia candidatura à presidência do Sporting: "Chega de sermos humilhados"

Record 29 de fevereiro de 2020 às 15:56
Adicione como fonte preferencial no Google

Antigo presidente dos "leões" diz que vai lutar pela sua reintegração no clube.

Bruno de Carvalhoanunciou este sábado, na Rádio Estádio, que pretende lutar pela sua reintegração no Sporting e que vai ser candidato à liderança do clube. O antigo presidente dos leões, que foi excluído de sócio e é arguido no processo do ataque à Academia de Alcochete, diz que quer " colocar novamente o Sporting no lugar de onde nunca devia ter saído". Aponta ainda "a incapacidade de Frederico Varandas" em gerir os destinos dos leões e conclui: "Chega de sermos humilhados e geridos por incompetentes".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login