Sábado – Pense por si

Artur Soares Dias escolhido para dérbi de Alvalade

SÁBADO/Lusa 01 de março de 2016 às 14:58

Já é conhecido o nome do árbitro do jogo entre Sporting e Benfica: Artur Soares Dias da Associação de Futebol do Porto é o escolhido do Conselho de Arbitragem. Carlos Xistra arbitra a deslocação do FC Porto ao terreno do Sp. Braga

O árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, foi nomeado para dirigir no próximo sábado, às 20h45, o dérbi entre Sporting e Benfica, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, anunciou esta terça-feira o Conselho de Arbitragem (CA). Será o décimo jogo entre grandes de Artur Soares Dias, que esta temporada já dirigiu os "clássicos" entre FC Porto e Benfica, no Dragão e na Luz, que os "encarnados" perderam, o primeiro por 1-0 e o segundo jogo por 1-2.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.