Sábado – Pense por si

Arsenal vence o Manchester United por 3-0

Em 20 minutos, os gunners resolveram a partida, com dois golos de Alexis Sánchez e um de Özil, igualando a equipa de Manchester no segundo posto do campeonato

Arsenal venceu este domingo por categórico 3-0 na recepção ao Manchester United, impedindo os red devils de recuperar a liderança da Premier League e desalojando-os mesmo do segundo lugar, em jogo da oitava jornada da prova.

Aos 20 minutos, os gunners já tinham fechado a contagem e resolvido o encontro a seu favor, graças ao bis do avançado chileno Alexis Sánchez, aos 6' e 20', e ao golo do médio alemão Mesut Özil, aos 7'.

O Arsenal demonstrou estar recuperado da derrota por 3-2 sofrida na terça-feira frente ao Olympiacos, treinado pelo português Marco Silva, em jogo da Liga dos Campeões, e subiu ao segundo lugar do campeonato, ainda que em igualdade pontual com o Manchester United.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.