Sábado – Pense por si

Árbitro Carlos Xistra despede-se em lágrimas dos relvados

O árbitro, de 46 anos, acabou o encontro e tirou a camisola, trazendo por baixo outra com uma mensagem: "Obrigada família e amigos". É o árbitro com mais jogos de sempre na 1.ª divisão : 276.

O árbitro Carlos Xistra despediu-se hoje dos relvados com lágrimas no encontro entre o FC Porto e Moreirense, da 33.ª jornada da I Liga de futebol.

O árbitro, de 46 anos, acabou o encontro e tirou a camisola, trazendo por baixo outra com uma mensagem: "Obrigada família e amigos".

Xistra, visivelmente emocionado, com muitas lágrimas à mistura, foi cumprimentado e abraçado por vários elementos de ambas as equipas, trazendo ainda mais emoção ao momento que dita o fim da carreira do árbitro.

O FC Porto, campeão nacional, goleou o Moreirense, por 6-1, numa partida da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.