Sábado – Pense por si

Alan Ruiz já não volta esta temporada

02 de maio de 2017 às 18:27
As mais lidas

O avançado argentino sofreu a lesão na primeira parte da partida do jogo frente ao Sporting de Braga

O futebolista do Sporting Alan Ruiz sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e vai parar entre seis a oito semanas, que o impossibilita de voltar a jogar esta época, anunciaram hoje os "leões" no boletim clínico.

O avançado argentino sofreu a lesão na primeira parte da partida da 31.ª jornada da I Liga, no domingo, frente ao Sporting de Braga (vitória 3-2), e acabou por ser substituído por Daniel Podence. "Alan Ruiz sofreu lesão do ligamento lateral interno do joelho esquerdo. Tempo de recuperação expectável é se seis a oito semanas", referem o boletim clínico do Sporting.

Com este tempo de paragem estimado, Alan Ruiz não vai jogar mais esta temporada, uma vez que faltam apenas três jogos para o fim do campeonato.

O Sporting anunciou ainda que o médio João Palhinha efectua treino condicionado devido a uma mialgia no adutor direito.

Variações Presidenciais 

Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.