Sábado – Pense por si

Antigo internacional irlandês Liam Miller morreu aos 36 anos

10 de fevereiro de 2018 às 11:15
As mais lidas

Os meios de comunicação britânicos noticiaram que Miller morreu devido a um cancro pancreático.

O antigo futebolista internacional irlandês Liam Miller morreu, aos 36 anos, anunciou hoje a federação da Austrália, país onde o médio fez grande parte dos últimos anos da sua carreira.

Formado nos escoceses do Celtic, Miller jogou, entre outros, pelos ingleses Manchester United, Leeds, Sunderland e Queen's Park Rangers.

Depois de um regresso à Escócia, para representar o Hibernian, Miller mudou-se para a Austrália, onde jogou por Perth Glory, Brisbane Roar e Melbourne City, tendo terminado a carreira com uma passagem pela Irlanda, onde actuou no Cork City, e um ingresso nos Wilmington Hammers, dos Estados Unidos.

Os meios de comunicação britânicos noticiaram que Miller morreu devido a um cancro pancreático.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.