Sábado – Pense por si

Barriga pouco olímpica fez de nadador uma estrela

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 10 de agosto de 2016 às 15:29

Robel Kiros Habte, nadador etíope de 24 anos com 1,76 metros de altura e um peso de 81 kg, concretizou o sonho de disputar uma eliminatória dos Jogos Olímpicos. Terminou em último, mas foi ovacionado pelo público

Terminou em último lugar ao nadar as eliminatórias dos 100m livre, mas foi ovacionado pelo público. Robel Kiros Habte, nadador etíope de 24 anos com 1,76 metros de altura e um peso de 81 kg, concretizou o sonho de disputar uma eliminatória dos Jogos Olímpicos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.