Secções
Entrar

Volta a Portugal: Alarcón vence na Senhora da Graça e alarga vantagem

11 de agosto de 2018 às 18:03

A 80.ª Volta a Portugal termina no domingo, com um contra-relógio de 17,3 quilómetros, em Fafe.

O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) consolidou este sábado a vantagem na liderança da Volta a Portugal em bicicleta, ao vencer na Senhora da Graça, no final da nona e penúltima etapa.

No final dos 155,2 quilómetros, entre Felgueiras e Mondim de Basto, Alarcón venceu em 4:22.47 horas, deixando o português Edgar Pinto (Vito-Feirense-Blackjack) a cinco segundo, o espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano) a sete e o português Jóni Brandão (Sporting-Tavira) a nove.

Na geral, o vencedor de 2017 passou a ter 1.01 minutos sobre Jóni Brandão e 1.48 sobre García de Mateos.

A 80.ª Volta a Portugal termina no domingo, com um contra-relógio de 17,3 quilómetros, em Fafe.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela