A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Vitória de Setúbal e União da Madeira empatam a dois no Bonfim
O Vitória de Setúbal e o União da Madeira empataram este sábado a dois golos, em encontro da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol
O Vitória de Setúbal e o União da Madeira empataram este sábado a dois golos, em encontro da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
Arnold inaugurou o marcador para os locais, aos 14 minutos, e estabeleceu o resultado final, aos 90, depois de Danilo Dias, aos 49, e Amilton, aos 52, protagonizarem a reviravolta.
Com este resultado, o Vitória de Setúbal, que continua sem perder em casa, passou a contar 15 pontos, isolando-se, à condição, no sexto lugar, enquanto o União da Madeira, sem triunfos fora, soma sete, com dois jogos em atraso.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Cavaleiro do Chega detido por pedofilia
22 de dezembro de 2025 às 07:00João Amaral Santos
Avião que seguia para Espanha faz aterragem de emergência no aeroporto de Faro. Foi declarado alerta vermelho
17 de dezembro de 2025 às 11:09Correio da Manhã
Júlio Isidro passou noite de Consoada com prostituta
17 de dezembro de 2025 às 19:35CM