Vitória de Guimarães vence Boavista e treinador demite-se com a derrota
Um golo de Cafu, aos 89 minutos, valeu hoje ao Vitória de Guimarães um triunfo por 2-1 no reduto do Boavista, levando o treinador do Boavista, Petit, a anunciar a sua demissão
Um golo de Cafu, aos 89 minutos, valeu hoje ao Vitória de Guimarães um triunfo por 2-1 no reduto do Boavista, em encontro da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bessa.
Cafu completou a reviravolta, iniciada com um tento de Henrique Dourado, aos 66 minutos, depois de os ‘axadrezados’ chegarem ao intervalo na frente, graças a um tento de Douglas Abner, aos 42.
O Vitória de Guimarães, que já tinha triunfado em Paços de Ferreira mesmo a acabar, passou a somar 13 pontos, afastando-se dos lugares de descida, enquanto o Boavista manteve-se com nove, para já no 14.º posto.
O treinador do Boavista, Petit, anunciou hoje ter-se demitido do cargo que ocupa no clube da I Liga de futebol, após a partida com o Vitória de Guimarães, da 11.ª jornada, que os ‘axadrezados’ perderam por 2-1.
O técnico, que foi expulso durante o encontro com os vimaranenses, anunciou a renúncia em plena conferência de imprensa, após o jogo, alegando "razões pessoais" para o efeito.
Armando Gonçalves Teixeira, conhecido no futebol por Petit, tem 39 anos, é antigo internacional português e ex-jogador do Boavista e Benfica, e dirigia a equipa "axadrezada" desde 2012/13.
Edições do Dia
Boas leituras!