Secções
Entrar

Talisca despede-se do Besiktas com mensagem de "amor" ao clube

20 de maio de 2018 às 18:07

O futebolista internacional brasileiro deixou uma mensagem de despedida ao clube turco que representou nas duas últimas épocas, por empréstimo do Benfica.

O futebolista internacional brasileiro Anderson Talisca deixou este domingo uma mensagem de despedida com "amor" ao Besiktas, clube turco que representou nas duas últimas épocas, por empréstimo do Benfica.

1 de 5
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O jogador, que em Fevereiro renovou contrato com as 'águias' até 2020, foi um dos mais importante do Besiktas nas duas últimas temporadas, com 33 jogos e 17 golos na primeira e 46 jogos e 19 golos na segunda.

Talisca não teve uma boa relação quando saiu da Luz para a Turquia em 2016, deixando na altura críticas aos 'encarnados'.

Em Fevereiro, chegou a dizer que assinou a renovação "contrariado" e que não tinha sido naquele momento, mas há muito tempo.

"O Benfica é que tinha o meu passe e ia-me tirar das competições europeias, que eu não queria", disse então, referindo que renovou contra a sua vontade e ameaçado.

Do Besiktas só tem bem a dizer e hoje, no Instagram, acabou por se despedir do clube turco, no qual jogam os portugueses Pepe e Ricardo Quaresma.

"Amei Istambul, amei o povo turco, amei a torcida do nosso clube, amei o Besiktas em todos os sectores. Me dediquei muito diariamente", escreveu Talisca no Instagram, dizendo que foram duas temporadas em que as pessoas ficarão no seu coração.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela