A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sudakov reage ao ataque russo ao seu apartamento em Kiev: «Vão dizer que tinha armas em casa...»
Jogador do Benfica está ao serviço da seleção da Ucrânia mas a mulher, grávida de 8 meses, e a filha encontravam-se na casa na capital do país
Georhiy Sudakov mostrou-se naturalmente perturbado com o bombardeamento de que foi alvo, por parte das tropas russas, o seu apartamento em Kiev, onde vive ainda a mulher, grávida de oito meses, e a filha, com a mãe também presente. O médio do Benfica, que neste momento está ao serviço da seleção da Ucrânia - defrontou a França na sexta-feira, em Cracóvia, na Polónia, e vai atuar no Azerbaijão na terça-feira -, reagiu no Telegram, onde também partilhou imagens dos danos provocados pelo ataque.
Sudakov reage ao ataque russo ao seu apartamento em Kiev
Instagram
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Nuno Markl partilha primeiras fotos fora do hospital: "Escalada é íngreme, mas não faz mal"
08 de dezembro de 2025 às 08:56Isabel Dantas
Clara Pinto Correia (1960-2025): “Era para ter ficado numa cadeira de rodas. O médico disse-me que foi um milagre”
09 de dezembro de 2025 às 13:11Raquel Lito
Deputado Pedro Frazão fez castração ilegal na sede do Chega
02 de dezembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado
Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos
02 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Corpo de Noori encontrado na Figueira da Foz
28 de novembro de 2025 às 13:04Flash