A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting de Braga falha final da Liga Europa
Minhotos perderam com Friburgo por 3-1, na segunda mão das meias-finais da Liga Europa de futebol, dizendo adeus à competição.
O Sporting de Braga falhou esta quinta-feira o apuramento para a final da Liga Europa em futebol, ao perder por 3-1 no reduto dos alemães do Friburgo, em encontro da segunda mão das meias-finais.
Sporting de Braga perde com Friburgo nas meias-finais da Liga Europa
Philipp von Ditfurth/AP
Golos de Lukas Kübler, aos 19 e 72 minutos, e Johan Manzambi, aos 41, deram a volta ao triunfo caseiro por 2-1 dos 'arsenalistas', que atuaram com 10 desde os seis, por expulsão de Dorgeles, e reduziram aos 79, por Pau Víctor.
Na final, marcada para 20 de maio, em Istambul, na Turquia, o Friburgo vai defrontar os ingleses do Aston Villa ou do Nottingham Forest, de Vítor Pereira.
Artigos Relacionados
Tópicos
Expulsão
Ser mãe
Dia da mãe
Futebol
Sporting Clube de Braga
Liga Europa da UEFA
Friburgo
Vítor Pereira
Pau Víctor
Lukas Kübler
Johan Manzambi
Nottingham
Turquia
Istambul
Artigos recomendados
As mais lidas
A proteína que o pode matar
05 de maio de 2026 às 23:00Lucília Galha
O Porsche passado para a filha de 6 anos, a "brilhante" falência da Air Luxor e a herdade da Comenda. As polémicas de Paulo Mirpuri
04 de maio de 2026 às 20:00Marco Alves
Visitámos a primeira reserva natural privada do país
05 de maio de 2026 às 23:00Susana Lúcio
Câmara de Lisboa deu 75 mil euros a colaborador de Moedas na campanha
28 de abril de 2026 às 23:00Marco Alves
Morreu Paulo Mirpuri, empresário e fundador da extinta Air Luxor
04 de maio de 2026 às 07:29Lusa