A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sérgio Conceição é o novo treinador do V. Guimarães
Treinador português estreia-se já no próximo fim-de-semana no dérbi frente ao Sp. Braga, clube que orientou a época passada
A direcção do V. Guimarães escolheu Sérgio Conceição, de 40 anos, para suceder a Armando Evangelista no comando técnico da equipa, anunciou o clube no seu site oficial.
O treinador conimbricense, que orienta a quarta equipa na I Liga, vai estrear-se pelo V. Guimarães no domingo, no estádio D. Afonso Henriques, logo frente ao rival Sp. Braga, clube que orientou na época passada.
Ao serviço do Sp. Braga, alcançou o quarto lugar no campeonato, atingido a final da Taça de Portugal, que perdeu para o Sporting, nas grandes penalidades.
Tópicos
Guimarães
Sérgio Conceição
Armando Evangelista
I Liga
D. Afonso Henriques
Braga
Taça de Portugal
desporto
futebol
Sporting
Artigos recomendados
As mais lidas
Operação Relax: MP quer médicos gémeos fora da Segurança Social
27 de outubro de 2026 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Caro cliente, vamos encerrar a sua conta bancária
27 de outubro de 2026 às 23:00Rita Rato Nunes
Sara Sampaio apanhada aos beijos com herói do Mundial de Futebol
24 de outubro de 2026 às 15:54CM
O aventureiro norueguês que morreu a poucos metros do seu destino
25 de outubro de 2026 às 10:01Susana Lúcio
Noite vai chegar mais cedo e desânimo também: o que fazer para minimizar os efeitos da mudança de hora?
24 de outubro de 2026 às 08:00Luana Augusto