Secções
Entrar

Seis detidos e um ferido no hospital após violentos confrontos entre ultras de Sporting e Nápoles

CM 01 de outubro de 2025 às 18:04

Os confrontos ocorreram junto ao 'meeting point' dos adeptos do Sporting, obrigando ao reforço policial e à presença de alguns autocarros para retirarem os adeptos do local.

Seis ultras do Nápoles foram detidos pelas autoridades italianas e um ultra do Sporting foi transportado para o hospital na sequência dos violentos confrontos a poucas horas do embate entre as duas equipas, referente à ronda 2 da Liga dos Campeões. Segundo o Corriere dello Sport, o adepto radical dos leões ficou com ferimentos ligeiros e a sua condição não é considerada grave.
Seis detidos e um ferido no hospital após violentos confrontos entre ultras de Sporting e Nápoles
A desordem começou na última noite, em vários pontos de Nápoles, levando a polícia napolitana a estar de prontidão junto do Estádio Diego Armando Maradona. Os confrontos ocorreram junto ao 'meeting point' dos adeptos do Sporting, obrigando ao reforço policial e à presença de alguns autocarros para retirarem os adeptos do local.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela