A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Premier League desqualifica Abramovich de diretor do Chelsea
Em comunicado a liga refere que decisão "não tem impacto na capacidade do clube de treinar e jogar".
A direção da Premier League (Primeira divisão do futebol inglês) desqualificou o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, de diretor do clube, disse a liga num comunicado neste sábado.
"Após a imposição de sanções pelo Governo britânico, a Premier League desqualificou Roman Abramovich como diretor do Chelsea FC", afirmou a entidade, citada pela Reuters.
"A decisão da Direção não tem impacto na capacidade do clube de treinar e jogar, tal como estabelecido nos termos de uma licença emitida pelo Governo que expira a 31 de Maio de 2022".
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Oeiras pagou a vereadora €2.300 de motorista em Las Vegas
26 de agosto de 2025 às 23:00Marco Alves
Câmara do Barreiro (PS) contratou vários boys do partido
26 de agosto de 2025 às 23:00Marco Alves
A vida dentro do resort mais secreto do País
26 de agosto de 2025 às 23:00Ana Taborda
José Mourinho despedido do Fenerbahçe
29 de agosto de 2025 às 08:55Record
Cursos sem candidatos no ensino superior: "Condições de acesso foram substancialmente agravadas"
26 de agosto de 2025 às 07:00Débora Calheiros Lourenço