A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Premier League desqualifica Abramovich de diretor do Chelsea
Em comunicado a liga refere que decisão "não tem impacto na capacidade do clube de treinar e jogar".
A direção da Premier League (Primeira divisão do futebol inglês) desqualificou o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, de diretor do clube, disse a liga num comunicado neste sábado.
"Após a imposição de sanções pelo Governo britânico, a Premier League desqualificou Roman Abramovich como diretor do Chelsea FC", afirmou a entidade, citada pela Reuters.
"A decisão da Direção não tem impacto na capacidade do clube de treinar e jogar, tal como estabelecido nos termos de uma licença emitida pelo Governo que expira a 31 de Maio de 2022".
Artigos recomendados
As mais lidas
Cliente-mistério na tasca de Joana Mortágua e Fabian Figueiredo
28 de abril de 2026 às 23:00Diogo Barreto
Câmara de Lisboa deu 75 mil euros a colaborador de Moedas na campanha
28 de abril de 2026 às 23:00Marco Alves
O Porsche passado para a filha de 6 anos, a "brilhante" falência da Air Luxor e a herdade da Comenda. As polémicas de Paulo Mirpuri
04 de maio de 2026 às 20:00Marco Alves
A proteína que o pode matar
05 de maio de 2026 às 23:00Lucília Galha
Morreu Paulo Mirpuri, empresário e fundador da extinta Air Luxor
04 de maio de 2026 às 07:29Lusa