Secções
Entrar

Portugueses brilham no empate dos Wolves com Manchester United

19 de agosto de 2019 às 22:47

Ruben Neves, com um golo espetacular de meia distância, e Rui Patrício, a defender um penalti a Pogba, travaram os "red devils".

O Wolverhampton empatou hoje com o Manchester United (1-1), em jogo da liga inglesa de futebol, com Rúben Neves a marcar o golo da formação orientada por Nuno Espírito Santo e Rui Patrício a defender um penálti.

Os 'red devils' adiantaram-se no marcador na primeira parte (27 minutos), com o avançado francês Anthony Martial a concluir com um forte 'disparo' já dentro da área dos 'wolves', mas, aos 55 minutos, Rúben Neves acertou um remate espetacular de fora da área e repôs a igualdade no marcador, após passe do também internacional português João Moutinho.

E, aos 68 minutos, foi a vez de o guarda-redes titular da seleção portuguesa, Rui Patrício, brilhar nos anfitriões, ao defender um pontapé de grande penalidade cobrado por Paul Pogba, garantindo mais um ponto para a formação de Espírito Santo, que soma agora dois empates nas duas primeiras jornadas da 'Premier League', ocupando o 13.º posto.

Os 'wolves' contaram ainda com o contributo de mais dois jogadores portugueses nesta partida, com Diogo Jota (que foi titular) a ceder o seu lugar a Pedro Neto, contratado neste defeso à Lazio, aos 86 minutos do encontro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela