Secções
Entrar

Pinto da Costa e as comissões: "Se apresentassem um comprovativo, deixaria o FC Porto"

SÁBADO 05 de dezembro de 2021 às 16:03

Presidente do Futebol Clube do Porto falou durante um jantar na Casa do Porto de Caracas e disse que não abandona o clube enquanto não aparecerem provas que o liguem ao desvio das comissões.

Este fim de semana, Pinto da Costa falou sobre as buscas feitas recentemente pelo Ministério Público e sobre as suspeitas de desvio das comissões das transferências dos jogadores do Futebol Clube do Porto.


"Transmitiram o recado de alguém que eu participava e dividia comissões. Desafieu-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo", disse o atual presidente do FCP. 

Pinto da Costa acrescentou ainda que se fosse apresentada uma prova da existência das comissões, "deixaria o Futebol Clube do Porto". "Como isso não existe, a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto."

Estas declarações surgiram durante o jantar na Casa do Porto de Caracas e Pinto da Costa disse estar convicto de que o clube "terá um futuro brilhante".

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela