Secções
Entrar

Nadador Kenneth To morre aos 26 anos após indisposição durante treino

19 de março de 2019 às 11:42

O nadador, vencedor de uma medalha de prata pela Austrália nos Mundiais de 2013, estava a treinar para os Jogos Olímpicos de Tóquio2020.

O nadador Kenneth To, vencedor de uma medalha de prata pela Austrália nos Mundiais de 2013, morreu esta terça-feira, aos 26 anos, depois de ter-se sentido indisposto durante um treino, na Florida (Estados Unidos).

"[To] sentiu-se mal num treino e foi levado para o hospital, onde, infelizmente, faleceu", informou o Instituto do Desporto de Hong Kong, de onde o nadador era natural e que foi autorizado a representar nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020, para os quais estava a treinar.

Antes daquela alteração, To, cuja causa da morte está a ser investigada, ganhou seis medalhas pela Austrália nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2010.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela