Secções
Entrar

Mulher de Raphinha denuncia ataques racistas após Benfica-Barcelona: «P... brasileira, mulher de um macaco»

Record 23 de janeiro de 2025 às 22:38

Natalia Belloli recorreu às redes sociais

Natalia Belloli, mulher de Raphinha, recorreu às redes sociais para denunciar e mostrar os insultos racistas que recebeu depois do jogo entre Benfica e Barcelona(4-5), onde o internacional brasileiro bisou, com um dos golos a resolver a partida aos 90'+6. Além de visarem Natalia, as mensagens em questão eram dirigidas também ao jogador e ao filho do casal, Gael, de dois anos.

"P... brasileira, mulher de um macaco, Deus é grande e vai levar essa m... do seu filho bem cedo. A m... do macaco vai morrer em campo se Deus quiser. Aqui em Londres vocês custam 50 libras. Filha da p..., velha brasuca", podia ler-se nas mensagens partilhadas.

Natalia acabou por desabafar com os seus seguidores: "Vocês sabem que dificilmente exponho este tipo de coisas, mas desta vez resolvi colocar para vocês verem como estas pessoas estão doentes no mundo. O tanto de ataques e racismo que o meu marido e o meu filho estavam a sofrer...", disse.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela