A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Morreu o adepto que caiu da bancada da Allianz Arena durante o Portugal-Espanha
Foi assistido no local mas acabou por não resistir aos ferimentos.
Morreu um adepto que caiu de uma das bancadas da Allianz Arena, durante o prolongamento do Portugal-Espanha.
Adepto não resiste a queda na Allianz Arena durante o Portugal-Espanha
Tudo aconteceu na primeira parte do tempo extra, quando o espectador em causa caiu para um dos setores abaixo daquele onde se encontrava, gerando-se um enorme aparato no local e obrigando à rápida intervenção de elementos da proteção civil, bombeiros e polícia.
Contudo, apesar dos esforços, o adepto em questão - cuja nacionalidade não é conhecida - acabou por falecer.
Leia Também
Portugal vence a Liga das Nações
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
O fim dos telemóveis nas escolas
09 de setembro de 2025 às 23:00Mónica Baltazar