Secções
Entrar

Luís Filipe Vieira infetado com covid-19

Diogo Barreto 19 de janeiro de 2021 às 12:47

O presidente do Benfica, de 71 anos, é um dos 17 novos casos de covid-19 detetados no clube que tem jogo marcado para esta quarta-feira.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está infetado com covid-19, confirmou a SÁBADO junto de fonte oficial do clube lisboeta. 

O presidente do Benfica, de 71 anos, é um dos 17 novos casos de covid-19 detetados entre jogadores e equipa técnica no decurso dos testes de despistagem realizados pelo clube.

O clube tem um jogo marcado com o Sporting de Braga na quarta-feira, para as meias-finais da Taça da Liga, em Leiria. Existem cinco jogadores do Benfica infetados.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela