Secções
Entrar

Líder da claque 'Diabos Vermelhos' morto a tiro perto do Estádio da Luz

Record 22 de novembro de 2025 às 08:50

Encarnados emitiram uma nota de pesar.

O Benfica lamentou, através de uma nota publicada no site, a morte de Sérgio Caetano, chefe dos Diabos Vermelhos. Segundo a CMTV, Sérgio Caetano foi encontrado morto a tiro no interior de um carro nas imediações do Estádio da Luz. A jornalista Tânia Laranjo conta que Sérgio Caetano estava desaparecido desde manhã, depois de ter ido levar o filho à escola. Não terá dado mais notícias desde então.
Benfica lamenta morte de Sérgio Caetano, chefe dos Diabos Vermelhos: «Figura incontornável»
O corpo foi encontrado dentro de uma viatura, com uma arma, ao que tudo indica a do crime, ao lado. O alerta foi dado por um popular que estava a passar por aquela zona. Ainda de acordo com o CM, há um segundo membro da claque desaparecido. A PSP esteve no local e a Polícia Judiciária foi acionada, numa altura em que havia já muitas pessoas junto ao local. O ambiente era, naturalmente, também de alguma tensão. Nota de pesar do Benfica:  "O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o falecimento de Sérgio Caetano, figura incontornável do universo benfiquista e líder dos Diabos Vermelhos. A sua dedicação inabalável ao Clube fica como uma marca indelével na história do apoio ao Benfica, nos mais diferentes estádios e pavilhões, em Portugal e além-fronteiras. O Sport Lisboa e Benfica endereça à família de Sérgio Caetano, aos seus amigos e aos Diabos Vermelhos as mais sentidas condolências neste momento de profunda dor".
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela