Secções
Entrar

Juventus e Manchester City juntam-se a Real Madrid e Liverpool nos "quartos"

07 de março de 2018 às 22:22

As duas equipas juntaram-se esta quarta-feira a Real Madrid e Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões

A Juventus, vencedora em Londres, e o Manchester City, apesar de derrotado pelo Basileia, juntaram-se esta quarta-feira a Real Madrid e Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões.

A equipa italiana, que empatou 2-2 em casa com o Tottenham na primeira mão, foi vencer hoje a Londres por 2-1, num encontro em que até esteve a perder, depois de Son inaugurar o marcador, aos 39 minutos, tendo os transalpinos, finalistas da última edição, virado o marcador na segunda metade, com golos de Higuain e Dybala no espaço de três minutos, aos 64 e 67, respectivamente.

No outro jogo hoje disputado, a eliminatória já se encontrava praticamente decidida a favor do Manchester City, que venceu em casa do Basileia por 4-0 na primeira mão, tendo hoje perdido por 2-1 na recepção aos suíços.

A equipa inglesa, com muitas alterações na sua composição, até começou melhor e adiantou-se no marcador logo aos oito minutos, por Gabriel Jesus, a passe do português Bernardo Silva, mas os helvéticos, mesmo já eliminados, não se deixaram abater e saíram de Manchester com uma histórica vitória por 2-1, com a reviravolta a ser protagonizada por Elyounoussi (17) e Lang (71).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela