Secções
Entrar

Jesus cumprimenta Carrillo no Estoril Open

27 de abril de 2016 às 21:39

O treinador do Sporting foi ao torneio para descontrair um pouco na semana da visita dos "leões" ao FC Porto. No Estoril Open, cruzou-se com o internacional peruano que vai representar o Benfica

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, garantiu que a tensão da equipa para defrontar o FC Porto, sábado, na 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga, é a mesma que em todos os jogos.

"A tensão é sempre igual, é sempre para ganhar. Só o nome dos clubes é que muda. A equipa está bem", disse o técnico dos "leões" à margem de uma visita ao Estoril Open.

Jorge Jesus revelou que se deslocou ao torneio de ténis para se abstrair do futebol e descontrair por alguns momentos. "Não é uma semana para descontrair, são umas horas para descontrair. Desliguei um bocadinho agora e por isso é que vim aqui, por ser diferente", explicou.

Após falar com os jornalistas, o treinador do Sporting dirigiu-se para o lugar que lhe estava destinado. No caminho, encontrou o internacional peruano André Carrillo, que cumprimentou com um sorriso e um toque na face. Recorde-se que o extremo vai jogar para o Benfica e tem estado a trabalhar à parte da equipa principal, enquanto espera pelo desfecho do processo disciplinar instaurado em Setembro do ano passado.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela