Secções
Entrar

Já é conhecido o árbitro do Sporting-Benfica

17 de janeiro de 2020 às 11:00

Jogo está marcado para as 21h15 em Alvalade.

O árbitroHugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, foi nomeado para dirigir o encontro entre oSportinge oBenfica, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa. No Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 21h15, Hugo Miguel será coadjuvado por Bruno Jesus e Ricardo Santos, com Jorge Sousa (AF Porto) a ser o videoárbitro (VAR).

Hugo Miguel, de 43 anos, vai dirigir pela quarta vez um dérbi entre leões e águias, tendo feito a sua estreia em agosto de 2013, num empate a um golo em Alvalade, em jogo do campeonato.

No início de janeiro de 2018, Hugo Miguel esteve em nova igualdade 1-1, desta feita no Estádio da Luz, também para a I Liga.

Na última temporada, o árbitro lisboeta dirigiu o triunfo do Sporting, por 1-0, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, um resultado que permitiu aos 'leões' chegar à final.

Esta temporada, Hugo Miguel esteve no triunfo do Benfica em casa do Tondela (1-0) e nas derrotas do Sporting na receção ao Famalicão (2-1) e no terreno do Gil Vicente (3-1).

O Sporting, quarto classificado, com 29 pontos, recebe hoje o Benfica, que lidera a I Liga, com 45, num dos encontros da ronda que fecha a primeira volta.

Também hoje o FC Porto, segundo classificado, recebe o Sporting de Braga, quinto, às 19 horas, numa partida que será arbitrada por Carlos Xistra (AF Castelo Branco) e que terá Tiago Martins (AF Lisboa) como VAR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela