Secções
Entrar

Há casos de recusa da vacina contra a Covid-19 no futebol

SÁBADO 26 de julho de 2021 às 10:38

Foram identificados casos de jogadores, treinadores ou dirigentes que recusaram tomar a vacina contra a Covid-19 na Liga Portugal. Quem rejeitar vacina, terá de submeter-se a testes PCR antes de cada encontro.

Há alguns casos identificados de agentes desportivos (jogadores, treinadores ou dirigentes) em Portugal que recusaram tomar a vacina contra a Covid-19, apurou Record. A Liga Portugal elaborou um plano de vacinação para os clubes profissionais – apresentado pelo presidente do organismo, Pedro Proença, no dia 8 deste mês, no Kick-Off 2021/22 –, de modo a que as competições decorram com alguma normalidade ao longo da temporada, e, segundo apurámos, apesar de este mesmo plano estar a decorrer dentro do que estava previsto, existe um número residual de casos de recusa à inoculação da vacina contra o novo coronavírus.

Direitos Reservados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela